8 de fevereiro de 2013

UM E-MAIL DE MITRA KADIVAR


UM E-MAIL DE MITRA KADIVAR

Caro Sr. Miller,

Acabei de descobrir o site que o Sr. criou para minha liberação, mitra2013.com. É absolutamente fabuloso. O Sr. está mais formidável que antes, o Sr. e seus amigos, MEUS amigos. E Sr. Bernard-Henri Levy, que eu acompanho frequentemente em seu site "La règle du jeu". Não sei como lhes agradecer pessoalmente e a todos os meus amigos aí.
Neste momento, estou home sick por vocês todos e pelo meu segundo país, a França. Espero poder estar perto de vocês todos, o mais rapidamente possível.
É verdade que eu me tornei “Mitra ou como se livrar", o que me dá a esperança de ver realizado meu voto de revê-los muito breve.

Agradeço infinitamente.
Sinceramente,
Mitra

Nota
Os outros dirigentes da Associação Freudiana devem encontrar Mitra no hospital esta tarde, às 14hs, hora de Teerã (meio dia em Paris).

Tradução: Mª Cristina Maia Fernandes

Nenhum comentário: